São as mulheres que escolhem

O “Cara legal” suplica, e coloca a mulher num pedestal, na posição de quem escolhe. Ele a coloca em um pedestal, e diz “Olhe como sou legal pra você. Escolha a mim, e eu vou te tratar como uma rainha”. O problema disso é que se você se doar tão facilmente, ela não vai dar valor.

O sedutor, o badboy, e o cafajeste obtêm sucesso porque eles não puxam o.

Saco. Eles vão um passo além, criando a idéia de que eles são aqueles que devem ser caçados e conquistados por elas. Eles que estabelecem as regras, antes, e deixam que elas saibam que eles não irão tolerar bobagens. Isso as deixa intrigadas pelo desafio, e também, isso subcomunica que você tem muitas mulheres, que você pode escolher. Mulheres querem estar com quem elas percebam que tem mais poder que elas. Isso está profundamente instalado em suas raízes evolucionárias.

Suplicar e puxar o saco comunica o contrário com relação ao poder.

O que acontece normalmente? A garota bonita cai fora. Ela quer achar um

Homem que seja digno de sua atenção. Um homem que esteja um degrau acima dela. Então quando os caros se aproximam, e tentam puxar o saco e impressioná-la com dinheiro, bebida, carro, etc…

E apenas ao se auto-qualificarem, ou tentarem comprar algo para elas, subcomunica que eles estão abaixo dela, que eles precisam fazer algo para alcançar o nível dela, para serem dignos… Ela está procurando por alguém que esteja acima, alguém que seja dominante, então ela simplesmente manda essas caras embora.

Muitas garotas gostosas já têm um cara legal em suas vidas, que compra coisas e “sabe como tratar uma dama”. Normalmente esse cara não está dormindo com ela, e mesmo que ela decida o deixar dormir com ela, ela dá um pé nele rapidamente porque ele se torna ente diante e previsível. Eventualmente, ela pode ver quem é esse tipo de sujeito logo de cara, num bar, e evita-o completamente, porque ela sabe o resultado. Tédio.

Se você fosse uma mulher gostosa, você escolheria um cara chato, normal, que trata o sexo como algo rotineiro, traz monotonia ao relacionamento, que você controla como um brinquedo, ou você escolheria um cara maluco, aventureiro, imprevisível, interessante, desafiador, e que lhe traz sexo louco

Apaixonado?

É claro que você preferiria o segundo cara… Assim como a maioria das

Mulheres do planeta. Ser previsível é mata a atração. Olhe as novelas românticas, que muitas mulheres gostam. Sempre tem um cara misterioso, imprevisível, e maluco, que tira a heroína do sério. É sobre isso que elas fantasiam.

O nosso objetivo é nos tornarmos esse cara que elas querem seduzir.

Ignora os erros, pelo fato do livro te sido traduzido pelo google!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: