Nunca duvide de si. Sempre pense: MEU JOGO É 10!

FONTE: http://atitudedehomem.com.br/
A maioria das pessoas que vêm falar comigo, acham que a solução está em algo exterior. Alguma frase perfeita, alguma rotina perfeita. Ah.. eu vou falar isto e BOOM a mulher vai me agarrar. Blabla.. Isto está muito longe da verdade.

Uma vez eu fiz um seminário e eu perguntei para os alunos de 0 a 10 qual a nota que você dá para seu Game com as mulheres. A maioria respondeu: 3, 4 ou 5 (alguns chegaram a falar 6).

Quero lembrar todos uma coisa. O seu jogo é sempre 10.

A solução para seus problemas está dentro de você. Alguma coisa dentro de você também está bloqueando o seu sucesso.

Então, o que isto significa!?
Isto significa que você não precisa procurar mais longe do que dentro de si mesmo.

Pense bem, muitos vem me pergunta coisas como:
– Santorini, eu gosto muito de uma menina da sala/escola/colégio MAS eu tenho vergonha de chegar. O que eu devo fazer pra conquistar ela, quero saber EXATAMENTE o que dizer!?

Primeiro:
Óbviamente a primeira coisa que você deve fazer é tentar chegar. Que se exploda (pra não falar palavrão) a vergonha.

Todo mundo fala que tem vergonha.
Que não quer chegar.
Que Não sabe o que falar.

Me diga uma coisa, você sabe conversar com seus amigos!? Quando fala com ele o assunto acaba rápido? Ou rende muito? Você não costuma conversar com um amigo por horas e horas no telefone algumas vezes (eu fazia isto direto…)!?

Então.. você sabe conversar com as pessoas. A única coisa é não estar acostumado a falar com uma mulher. Você tem esta visão da mulher como um ser alienígena.

Aí está o seu problema.

O momento que você começar a ver a mulher como um ser comum, uma pessoa também.. pronto.. seus problemas começam a desaparecer. Já não sente pressão.

Se você está com uma mulher.. e tem que friamente calcular cada palavra, você vai perder o interesse dela. Elas percebem que você está calculando tudo.. é péssimo.

E um grande AVISO. Vejo muita gente roteirizando tudo que vai fazer.

Se a mulher achar que você está fazendo tudo perfeito d+ ela vai estranhar. Seres humanos normalmente erram, e elas são acostumadas com isso.

Lembre-se sempre o SEU JOGO É 10.

A sua personalidade é 10. Se valorize. Fale com uma mulher, igual de igual, ou até achando que é melhor que ela (tem mais experiência, fez mais coisas). Tenho certeza que muitos de vocês fizeram coisas que as mulheres iam falar: Nossa, não acredito. Eu NUNK teria coragem de fazer isto! Sem dizer, que mulheres morrem de medo de fazer as abordagens que os homens tem que sempre fazer.

Se sinta bem.. saia e faça.

4 Comentários »

  1. raiane Said:

    Oi…!!!….

    Adorei….

    Mandem alguns textos pra mim por e-mail.Por favor.???…

    Vou esperar…hein….

    Até

  2. Matheus Guion Said:

    Parabéns . ! Você é muito bom em ajudar os outros seria possivel me mandar uns texto ??

    Grato
    Matheus Guion

  3. Barbara Said:

    diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

