Seja você mesmo!

você mesmo, como funciona isso? Acho que esse título não tem muito nada a ver com esse artigo que eu irei postar aqui! Mais vamos começar.

Em um relacionamento conta muito a beleza de uma pessoa, principalmente um uma festa, abordagem, etc. Primeiramente vou tentar fazer uma lista classificando a beleza isso no meu ponto de vista, será de 1 à 5:

Nível 1: As mulheres recebem muitos poucos elogios, não recebem cantas na rua, passa despercebida por homens sempre, tem um psicológico abalado em relacionamentos, talvez sempre se apaixona por alguém de nível mais superior e esquecem das pessoas do seu nível que podem gostar dela.

Nível 2: Recebem alguns elogios de homens do nível 1, 2 e alguns do 3, quando arrumada podem receber cantadas na rua, elas sempre valoriza a bunda, decote… Em festa recebem algumas cantadas, mais em questão  a relacionamento se toma um fora de alguém que gosta já fica abalada e de quem não conhece se toma um NÃO já fica triste.

Nível 3: São as “Bonitinhas”, sempre anda arrumadas, recebem paqueras moderadas, não passa muito despercebida, são em média a maioria das garotas que você homem anda na rua e olha quando passa perto de você, tem relacionamentos, não fica abaladas quando toma um fora.

Nível 4: São as “BONITAS”, essas já fica sendo mais exibidas, não liga muitos para os sentimentos dos outros, são muitas paqueradas na rua e não dão atenção muitas nem olha, para quem ver de longe acha muito antipáticas, mais nem sempre são quando se torna amigo (a).

Nível 5: Só conheço pela televisão… Brinks, as que tem na rua os homens olha mais tem medo de falar algo, em festa os que chega tomar fora.

Dica como tenta uma conversa com alguma dessas:

Nível 1: Elas são mais fácil, chega falando “Oi” e começa a puxar um assunto normalmente elas darão mais atenção para homens do nível 1 à 3 (acho que homens do 4 é 5 não ira tenta uma aproximação “ao menos que se tiver bêbado” ).

Nível 2: Cuidado você poderá um fora se ela estiver com uma chapinha bonita, mais geralmente você chegando com carinho pode ganhar um beijo, principalmente se você estiver bêbado “brinks”

Nível 3: Essas se acha mais, terá quer um bom papo, não chega bêbado acho que você não ira precisar disso, não precisa pedir para ninguém ir para você pois ela admirar muito a sua atitude, tente ser amigável se levar um não, não seja como um pedinte não fique insistindo lembre-se ” O oceano está cheio de peixes”.

Nível 4 e 5: Esnobe, Mas é preciso saber esnobar. Insultar apenas não funciona porque elas
estão acostumadas a ouvir insultos dos fracassados que não conseguem nada
com elas. Já que essas mulheres são tão boas em esnobar você, como você
pode esnobá-las sem insultá-las? Bom, as mulheres adoram o senso de
controle. Então, elas se vestem bem para ficarem muito bonitas e terem
esse senso de controle perante o ambiente e também perante suas amigas e
conhecidas (chegam até a usar unhas falsas). Elas gostam da atenção e
bajulação.

Depois faço uma atualização nesse artigo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: